Sexta-Feira, 16 de Novembro de 201831 3221-8034 55 31 97135-3559

logo

Gerenciamento Amazon AWS


AWS é uma plataforma de serviços de computação em nuvem, oferecendo poder computacional, armazenamento de banco de dados, distribuição de conteúdo e outras funcionalidades para ajudar as empresas em seu dimensionamento e crescimento. A Nuvem AWS abrange 55 zonas de disponibilidade em 18 regiões geográficas e uma região local em todo o mundo.

Um dos benefícios chave da computação em nuvem é a oportunidade de substituir diretamente gastos com a infraestrutura principal por preços variáveis baixos, que se ajustam de acordo com sua empresa. Com a Nuvem, as empresas não precisam mais planejar ou adquirir servidores, assim como outras infraestruturas de TI, com semanas ou meses de antecedência. Em vez disso, podem instantaneamente rodar centenas de milhares de servidores em minutos e oferecer resultados mais rapidamente.

A plataforma de computação em nuvem da AWS fornece a flexibilidade de executar seu aplicativo independentemente do tipo de uso ou do ramo de atividade de sua empresa.

A velocidade da AWS, a confiabilidade, que é melhor do que a dos datacenters mais privados e o fato de permanecer online (ainda que como "ready-only") mesmo se houver um problema é o que mais chama a atenção de quem opta pelo serviço. Em um ambiente de hospedagem tradicional, certamente não seria assim. Com o ambiente totalmente em nuvem do AWS, os sistemas permanecem online e geram receita.